Blogs Portugal

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tag: Amo e Odeio

Olá Rebels!  Hoje vou responder a uma Tag Amo/Odeio, respondendo assim ao desafio da Makeups & Secrets:
https://www.facebook.com/pages/Makeup-secrets/684696794969342

 E o meu <3 : https://www.facebook.com/pages/RebeLicious-D/625170447584521

 Algumas das regras são:


1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.

2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.

3- Colocar a imagem da Tag.
4-  Por o link de quem te indicou a Tag.
    

              


Coisas que odeio:
1. Falta de humildade;
2. Casa por arrumar;
3. Ansiedade; 
4.Segundas feiras;
5. Ter tanta vontade de comer;
6. Perder pessoas que eu amo;
7. Quando não consigo resolver algum problema;
8. Pessoas que falam sem conhecimento de causa;
9. Racismo e homofobia; 
10.Prepotência.



                         Coisas que amo:
1. Família, principalmente os meus irmãos;
2. Namorado e cadela;
3. Ajudar os outros;
4. Ter amigos;
5. Ter tempo para mim;
6. Sábados; 
7. Maquilhagem;
8. Cheiro da casa acabada de limpar;
9. A minha Yammi;
10. Descansar.
                              Não vou nomear ninguém porque corro o risco de algumas pessoas já terem sido nomeadas mas quem quiser responder está à vontade!! Nós somos umas curiosas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário