Blogs Portugal

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Desmaquilhante de olhos e Tónico da Garnier.

Olá fofuras!! ;)

Como primeira review, vim deixar-vos a minha opinião sobre estes dois produtinhos. São ambos da Garnier e comprei pq estavam em promoção no Continente por apenas 2.45 euros cada um. O preço normal é de 5 euros e qualquer coisa. São eles um desmaquilhante de olhos que promete remover até maquilhagem waterproof e um tónico para peles secas e sensíveis. Ora como no inverno a minha pele é para lá de sensível, decidi experimentar e adorei. Tem um cheirinho óptimo ajuda com a pele seca que tenho nas bochechas e na testa durante estes dias frios. Quanto ao desmaquilhante de olhos: estou apaixonada! Não fica a dever nada ao da Sephora que é o que usei até agora e este é bem mais barato. Eu aplico umas gotas em duas pads de algodão e depois deixo repousar uma em cada olho uns segundos. Depois arrasto para fora muito levemente e e a maquilhagem fica toda no algodão sem grande esforço. Não sinto muito oleoso apesar de a fórmula o ser para hidratar bem a pálpebra. Já experimentaram algum destes produtinhos? Sweet kisses! kiss emoticon
Facebook Page

Sem comentários:

Enviar um comentário